Saca só quais são os países que brasileiros não precisam de visto para entrar

Passaporte
Muitas vezes queremos viajar por tantos lugares em sequencia que podemos nos esquecer de alguns detalhes  importantes. E quando se trata de uma viagem com conexões aéreas ou uma trip de volta ao mundo, antes de mais nada, monte seu roteiro se preocupando com os vistos de entrada que você irá  precisar. Para nossa sorte, muitos países permitem a entrada de brasileiros  sem  a  necessidade de  um visto  prévio. Então,  já que aqui a  gente tenta ajudar a galera, aí vai a lista dos países que brasileiros não precisam de visto! Ah! Mas fique esperto, alguns países não exigem visto, mas tem controle de doenças e exigem vacinas específicas, como por exemplo a vacina da febre amarela para Tailândia, África do Sul e outros países.

A lista é fornecida pelo Itamaraty, e os acordos entre Brasil e outros países claro que podem ser alterados, então fiquem sempre de olho nas datas de divulgação dos artigos quando estiverem pesquisando. 😉

Então, lá  vai:

Áustria
África do Sul
Alemanha
Argentina
Bahamas
Bélgica
Bolívia
Bulgária
Chile
Colômbia
Coréia do Sul
Costa Rica
Croácia
Dinamarca
Equador
Eslováquia
Eslovênia
Espanha
Nova Zelândia
Filipinas
Finlândia
França
Grécia
Honduras
Hong Kong  (O  restante da China exige visto para brasileiros, em  Pequim, brasileiros não  precisam de visto de trânsito para ficar até 3 dias)
Hungria
Irlanda
Islândia
Israel
Itália
Luxemburgo
Malásia
Marrocos
Namíbia
Noruega
Mônaco
Holanda
Panamá
Polônia
República Tcheca
Portugal
Suécia
San Marino
Tunísia
Turquia
Tailândia
Vaticano
Venezuela
Peru
Paraguai
Uruguai
Suíça