Los Angeles de passagem

Aeeee! Chegamos em Los Angeles depois de umas 15 horas de viagem. Foi cansativo, e o fuso horario vai deixando a gente mais quebrado ainda.

Foi bem legal ver a paisagem mudando de dentro do avião. Uma hora estamos passando em cima do deserto, e de repente a vegetação começa a aparecer devagar, ate começar a cobrir toda a paisagem.

Estamos em um hotel bem próximo ao LAX aeroporto, Radisson LAX, bem próximo quer dizer ao lado. Escolhemos esse por ser somente de passagem, ter shuttle free e podermos dormir um pouco sem correria, e assim embarcar para o Hawaii beeem sussa.
Ja que agora sao 9 hrs PM aqui em LA e no Brasil deve ser 1h AM, o sono esta forte!

Esse hotel e’ bacana, limpo, confortável, intertet wifi grátis… ta bom neh?

Depois de um pequeno cochilo, resolvemos sair pra canelar por ai’, e lógico: almoçar! O estômago estava gritando por comida! Olhamos alguns detalhes no google, nos informamos na recepção do hotel e resolvemos ir de transporte publico mesmo. Pegamos um ônibus bem tranquilo. A gente no maior estilo turista sem saber nem onde colocar o dinheiro pra pagar o busao! 🙂 Mas ta valendo!

Chegamos ao Manhattan Village Mall (http://www.shopmanhattanvillage.com) um shopping com algumas lojas conhecidas, como por exemplo Apple Store, e uns restaurantes.

Almoçamos, fizemos uma volta de reconhecimento, já compramos umas coisas pro inicio da viagem e resolvemos voltar pro hotel de ônibus novamente.

So’ que dessa vez sem dinheiro trocado, quer dizer, somente U$2,00, e turistas que somos, entramos no ônibus e descobrimos que a maquina nao aceita notas de U$5,00 e o motorista nao troca dinheiro. Ceeeeerto! Sorte que a motorista era uma mulher simpática e nos deixou pegar o ônibus “fooor freeeeee” ahahahhaha Engraçado que ela viu nossa sacola de uns chocolates que compramos e disse: “Ah, mas eu adoro esses chocolates Godiva” Demos uma de desentendidos e entramos! rs… No momento de descer, pagamos uma passagem apenas com os 2 dólares que tínhamos.

O que achamos interessante foi que os ônibus tem lugar para encaixar bicicletas na parte da frente, igual aos suportes que colocamos atras dos carros, os ônibus tem na frente. O ônibus para, você encaixa a bicicleta no suporte, entra no ônibus e vai de boooa. Alem de que cada ponto que vamos passando, uma gravação vai avisando onde estamos. Isso facilitou muito para nos localizarmos, e claro, junto um mapa da linha com detalhes sobre horários e pontos de parada, que você também pode encontrar aqui: http://www.metro.net/riding_metro/bus_overview/images/232.pdf

Hoje não tiramos fotos, mas essa foto a seguir peguei da internet mesmo:

Acho que por hoje é só! 😀