Liberdade, um pouquinho do Japão em São Paulo

Liberdade

Os paulistanos sabem que existe, mas talvez nem todos conheçam o bairro da Liberdade. Lá é possível encontrar tudo que imaginar no que se refere ao Japão. São lojas, restaurantes, supermercados, todos cheios de comidas típicas e bugingangas da terra do Sol nascente!

Normalmente vamos até a Liberdade fazer umas compras no mercado, e comer em alguma das barraquinhas da feira que acontece todos os Domingos. No Domingo é agito certo na região, fica cheio de gente disputando lugar na fila para comprar uma guioza ou um yakisoba.

IMG_0706

IMG_0711

E se estiver procurando action figures, mangas ou anime, é só se enfiar nos corredores das galerias que tem por ali. São diversas galerias com lojas muito legais!

É certeza de curtir um bom passeio para o fim de semana, seja para apenas andar e ver coisas legais, tirar fotos ou fazer compras!

IMG_0713

IMG_0719O horário que acho melhor chegar na região é por volta das 10 h, principalmente de carro, até as 10 h é mais fácil de achar lugar na rua. Depois desse horário dá um pouco mais de trabalho.

 

IMG_0707

IMG_0712E se for de metro, desça na estação Liberdade da linha azul. Saindo da estação já está praça onde a feira acontece.

IMG_0717

Uma vez no centro de SP, é possível andar por diversos lugares do centro histórico a pé. Super recomendado!