Intercâmbio na Califórnia: Top 5 praias!

Uma das coisas que mais gosto de fazer por aqui e curtir um passeio na praia. Então, resolvi criar um top 5 das praias que costumo ir por aqui e que gosto bastante.El matador

Ao lado de Malibu encontramos ‘El Matador’ uma praia com um curto espaco de areia e com rochas por ela.
Um lindo cenário, onde encontrei pessoas fazendo sessões fotográficas e uma mulher pintando um quadro.
Não há atracões e nem nada como as outras praias, porém é classificada como a praia mais bonita da Califórnia.

image6

Santa Monica

Da onde moro – Hollywood Vine – Santa Mônica é a praia mais próxima, pego um ônibus aqui e chego em mais ou menos 1h.
Isso é o que mais gosto, a facilidade, consigo pegar um ônibus público na esquina e chegar na praia, que em São Paulo não conseguiria.
Quando quero ir a algum lugar penso em Santa Mônica. É uma praia cenário de muitos filmes e séries americanas, toda vez que vou pra lá me lembro de alguma, como Hannah Montana hahaha bons tempos.
Adoro ir a 3rd street, aquela rua que mencionei no meu último post, onde encontro várias lojas, restaurantes e cinemas.
Além disso, adoro ir ao píer, ou até mesmo ficar na casinha dos salva vidas vendo aquele mar e os ‘mel’* sobrevoando por lá.
* mel: pássaro do filme “procurando Nemo”.
SM1

Venice beach

Ao lado de Santa Mônica, Venice é uma das praias onde se vê nos filmes. Seu pier é maior do que de SM, conseguimos ir mais longe, mas o mais legal de lá são os famosos “canais de venice”, são canais em que há pontes, lago e casas adoráveis. Lá é conhecido por ter sido cenário de muitos filmes.
image3
Laguna beach, OC.
Na verdade,  Orange County não é considerado LA, mas ainda é confuso.
Decidimos pegar nosso Mustang conversível e ir para Laguna, OC. No mesmo momento lembrei daquela série famosa chamada OC, isso me fez ficar mais animada. Haha
Tivemos que pagar pedágio e não encontramos nenhum Mc por perto da praia, mas sem problemas, nos divertimos demais por lá.
Como todas as outras, Laguna beach também é muito bonita.
image8
Redondo beach
Fomos levar nosso amigo no aeroporto de LAX, na volta pegamos o trem e eu vi na placa que um dos destinos era: “redond beach” e como essa praia era relativamente perto de lá, resolvemos ir.
Pensei que descendo da estação ja ia encontrar a praia linda na minha frente, só que não, tivemos que pegar um ônibus para chegar lá.
Fantástica! Nao chegamos a ir no píer, mas o lugar é incrível.
Pelo mar encontramos uma barreira formada por pedras que se chama: King Harbor Marina
Comum por lá é andar de pedalinho,  pagamos $10 por pessoa e fomos. O limite era até as pedras, não mais que isso, a não ser que quiséssemos colidir com um barco e morrer afogados. Haha
Redondo é realmente uma das praias que se deve conhecer.
image10
E eu ainda estou vivendo…nos meus sonhos.
See you.
Tali