Hanauma Bay, Lanikai e Surf em Waikiki!

Hey guys!! Aloha! Estamos meio atrasados nos posts devido ao tanto de coisas que temos que fazer aqui. Muito ocupados apostando corrida com tartarugas marinhas ou pegando uma onda em Waikiki. 🙂

Nada como acordar no primeiro dia de Hawaii e dar de cara com o Diamond Head brilhando com o Sol da manhã!

Dimamond head iluminado pelo Sol da manhã em Waikiki

Nós queiramos curtir uma praia bem sussa então escolhemos Hanauma Bay de cara.
Hanauma bay é como se fosse um aquário a céu aberto. Você fica lá passeando com as tartarugas dentro da água, peixes, observando uns corais. Depois volta pra areia e tira um cochilo. E repete tudo de novo.
Como se trata de um parque conservado pelo estado, deve-se pagar uma taxa para entrar, acho que uns U$7,00 por pessoa. Aí assiste um video de conscientização e boa, só curtir.

Vista de Hanauma Bay na chegada

Passamos em Lanikai para dar uma espiada e no dia seguinte voltamos lá pra ficar panguando na praia. Também tem tartaruga, um monte de peixes e água mais do que chamativa com aquele azul hipnotizante! Além da visão das Mokuluas, que dá um charme para o lugar. Dá pra chegar até as Mokuluas de kayak, mas acabamos nem indo.

Mokuluas em Lanikai

E foi o dia de assistir o pôr do Sol surfando em Waikiki!! Mas nem tiramos fotos! Tati ficou de pé na primeira onda! Imagina, lições de surf em inglês com um cara super gente boa, aloha total! Após umas 3 ondas consegui ficar de pé! hehehe To pegando o jeito, voltando pro Brasil vou comprar uma prancha e detonar! ahahhaa A Tati adorou, e eu também! Shakaaa! Uow!
Surfando, assistindo o pôr do Sol com um vulcão de fundo.