Enfim Big Island!

A Big Island é de uma paisagem completamente diferente. Ao chegar no aeroporto a sensação é de estar descendo no meio da lava solidificada! Paisagem esta que eu nunca pensei em ver na vida…. Totalmente amazing!

Aqui o aeroporto é tranquilo, pequeno e silencioso….. Assim, com muita facilidade pegamos as malas e o nosso jeep (again, mas desta vez branco!) e fomos em busca do nosso novo lar!

Confesso que hoje não estava nos meus melhores dias…. A rinite me pegou e estava totalmente chata…. Mas como meu marido não desanima nunca, fizemos uma primeira paradinha na white sands beach! Logo de cara quem estava lá? A amiga tartaruga! Encurralada por umas 3 senhoras enlouquecidas que queriam pegar na pobre tartaruga! Sorte foi que o salva-vidas muito ligeiro enxergou a tempo de salva-lá!

A casinha aqui é linda! Toda equipada, de frente para o oceano pacífico com direito a um pôr do sol magnífico em nossa sala…. Isso sim é vida!


A noite as ondas me assustam um pouco, são tão fortes de vez em quando que achei q era um tsunami! Rsrs aliás, o que não falta por aqui são vestígios de tsunami! Rotas de evacuação, entrada na zona de tsunami e “desculpe o transtorno, mas um tsunami destruiu um pouco por aqui”, são placas que estão por toda parte!

Estradas por aqui são poucas….. Nas ruas pra onde o GPS insiste em nos mandar, sempre tem uma placa de DEAD END! Impressionante… Casas lindas por toda parte, vista maravilhosa do paraíso logo ali e muitos vestígios do que o vulcão fez por aqui um dia!

Lava solidificada

O dia foi incrível!
Caiaque e snorkeling logo cedo na Kealakekua bay, visita ao monumento do captain cook e muitas remadas! Kkkk aquelas aulas na k2 seriam muito úteis neste momento! rsrsr o Fabyo que diga!

Kealakekua bay

Pra encerrar um super luau no Kona Resort, com direito a apresentações de hula, jantar a moda havaiana, música e a companhia agradável da Sra. Patty from Los Angeles como ela mesma diz….. Rsrsr uma pena não ter divulgado nosso site pra ela….
Uma senhorinha de 66 anos super animada e disposta! Esta sempre viajando por aí! Vida longa a Sra. Patty!

Hula dancer

Senhora Patty!

Queria escrever muito, muito mais…. Mas o sono esta me derrubando….. Boa noite e aloha!