E lá fomos nós assistir ao UFC 162!

Sim! Estávamos lá! E apesar de demorarmos um pouco para contar por aqui nossa impressão da luta, e nossas caneladas em Las Vegas (again!), voltamos!

Dia 06/07/2013, o dia em que Anderson Silva perdeu o cinturão dos meio-médios do UFC. Tudo um dia acaba, e um dia o Spider também iria perder. A questão era quando. Infelizmente foi bem quando fomos assisti-lo! 🙁 Mas apesar de muitos fãs terem ficados decepcionados, achei sinceramente, que ele lutou do jeito que sempre fez. Com o estilo despojado, guarda baixa e suas esquivas que, na minha opinião fazem dele um ótimo lutador. O Spider perdeu uma luta após 7 anos defendendo o cinturão de sua categoria, então, para os críticos que só falaram mal dele após o ocorrido, gostaria de ver fazer igual, ou ao menos parecido. E é por isso que continua sendo um dos melhores lutadores do UFC.

ufcarena

Nem irei estender muito esse assunto, mesmo porque, estamos atrasados! 🙂

Nós chegamos em Las Vegas no dia do UFC. Assim que chegamos ao aeroporto, um calor do deserto! Pois é, lá fica bem no deserto! E em Julho chega a ser insuportável andar por lá.
Assim que chegamos fomos recebidos pela Talita e o Gabriel! Ela está estudando em Los Angeles, de vez em quando coloca uns posts aqui (meio atrasada, mas coloca :P). Mas o que ela estava fazendo em Las Vegas? Foi nos encontrar para ir ao UFC e curtir um pouco a cidade do pecado!

Mas… Quem é Gabriel?! É nosso novo amigo gaúcho! Está estudando em Los Angeles também, junto com a Talita. É um cara tri legal! 😉

Eles nos deixaram no hotel, mas logo Tati e eu saímos para almoçar. Um calor bem difícil de aguentar, porém resolvemos ir andando do Hard Rock Hotel até a Strip. O shuttle do hotel iria demorar demais, e a fome era tanta que fizemos uma péssima escolha. Fomos caminhando até o Miracle Mile no Planet Hollywood, um shopping legal com várias lojas, incluindo a Las Vegas Fight Shop que tem tudo para MMA e artes marciais.

lvfight

Almoçamos em um dos lugares que mais gostamos nos Estados Unidos: Panda Express! Comida chinesa, boa e barata!

De noite foi a hora do UFC! Já tinha começado quando fomos, mas o card principal era mais tarde. Na entrada, lugar onde pegam os ingressos vimos a Ronda Rousey, que ganhou a primeira luta feminina do UFC. Ela estava correndo para entrar no evento, e a galera toda querendo tirar foto com ela.

mgmlion

Tinhamos um esquema para entrar no evento. E só depois de muitos contra-tempos, falando com quase toda equipe do UFC, conseguimos entrar na arena. E conseguimos entrar, não por causa da persuasão, mas sim porque fomos na brecha! No final do evento eles liberam as portas, e muita gente entra na arena pra pegar o final da luta! Apesar de ter sido só no final da luta principal do Spider, conseguimos! 😀

ufc162
Foi sensacional, e esperamos que em uma próxima, a gente consiga assistir ao evento inteiro! 🙂
Viajar no estilo canelando é isso, sempre tem algum planejamento, mas, se não sair como planejado a gente curte mesmo assim!

mgmUFC

E bora canelar pelo mundo!