Aloha!

Aeeeee!!! Depois de várias horas voando naqueles assentos apertados, água e café o tempo todo, chegamos em Honolulu! Ufa!
Mas, os vôos cansativos nem parecem  tão cansativos assim quando ainda de cima a gente avista a ilha de Oahu, uma sensação de entusiasmo e admiração! Caracas, estamos no Hawaii!!! Aloooha!

Nosso primeiro dia em Honolulu foi bem tranquilo, pegamos nosso “pois é” e fomos curtir a paisagem da ilha. Em qualquer lugar que passe, no fundo a paisagem é demais!

Chegamos em casa bem na cara da praia de Waikiki, baguncamos tudo e saimos para reconhecimento local. Waikiki é animal, praia gigante com muita gente pra lá e pra cá, muito surf, lojas de griffe por tudo quanto é lado como por exemplo Apple Store, Louis Vuitton, Prada e outras.

Após uma caminhada pela area, nada melhor que um por do Sol na praia de Waikiki! 🙂


Honolulu é o pólo do Hawaii, onde tem de tudo, a mais desenvolvida das ilhas. Tem aquele jeitão de Estados Unidos, bem organizado, mas com o tal clima aloha de ser. Outra coisa, aqui o que não falta é japonês, por todos os lados fala-se japonês. Anuncios, ônibus, tv e radio… tudo! Até aulas de surf, tem instrutor que fala japonês.

Tem umas fotos pra quem quiser ver um pouco mais, pena que o dia foi curto na chegada. Mas logo tem mais!